21 de maio de 2011

Certas Coisas


Existem certas coisas que certamente não tem explicação, onde existe alegria de repente esta cheia de tristeza,
onde existe luz, ao fechar os olhos se tornam salas escuras.
Quando não procuramos a tristeza ela nos encontra desprevenidos ,porque estamos alegres demais para pensar nela... Não é?
Mais o que se deve fazer em momentos assim?
Pra onde eu vou?
E se eu não quiser ser mais do jeito que eu era antes?
Talvez eu queira mudar, mudar mudar? pra que mudar?
Eu não tenho esse Dom, apenas com as palavras eu me encontro agora,
Eu to querendo te falar  o que meu coração ta querendo te dizer
Voçe ta escutando ? (....)
Ai essa Dor que não passa, essa vontade de ir sozinho porque com voçe te magoarei
O Dia me traz uma Luz que me ensina a olhar pras coisas Boas que ele faz Brilhar
Os Meus desafios me encontraram desprevenidos, e com eles a vontade de voar!
É, isso mesmo, Voar ... Ah como eu queria Voar!!!
Sentir nos braços alguma coisa agora, o Vento me faria companhia .

Certas Coisas não tem explicação...
A minha Realidade é voçe, o meu Sonho é voçe, O meu querer ...
Me lembro de escutar voçe me falando de Amor , então escrevi isso pra voçe.

Por esse sonho que mais parecia um contrato 

Cujas cláusulas afrontavam a sensibilidade, a realidade, 
E a doçura do Amor...
Quem ama faz do sonho alegria, 

E jamais permite a distancia  o sufocar... 
Quem ama não vê primeiro o desejo do corpo 
Antes cuida, acarinha, e alimenta a alma... 
Dá a ela moradia em um inabalável castelo 
Decorado com pedras preciosas de bem querer 
Acomoda em seus aposentos a magia e a nobreza,
Do mais lindo e puro amor que pode haver...
Quem ama conhece o valor de uma rosa, 

Mesmo não a tendo nas mãos... 
E se não a visualiza, transcende a imaginação, 
E consegue senti-la, aspirar seu perfume, 
Mesmo se separados por um oceano... 
Quem ama não se permite o engano, 
Confia, eleva, e mantém em alto nível, 
O nobre sentimento chamado Amor...
O amor com o qual sonho, 

Está em altar sagrado... 
Não serão palavras amargas e dolorosas 
Advinhas de um sentimento egoísta e possessivo, 
Que haverão de tocar e abalar, 
O meu sonho de viver ainda nessa vida, 
Com intensidade e plenitude, 
Todas as maravilhas do real e sincero amor...

Dedidado,
A ela 



Nenhum comentário:

Postar um comentário